Sunday, November 10, 2013

Red Hulk and Skull


14 comments:

  1. Muito bom Zvitor, ficou muito bom o winter soldado, o visual mais moderno ficou muito bacana, Caveira vermelha ficou pelo oque parece mais equilibrado.
    Uma coisa que eu tenho como duvida, esses rádios vão estar em todas as fases?
    E uma ideia que pode funcionar com a ideia dos raios ou os npcs, oque acha que por a Resgate (pepper pots) no jogo como npc ou ajudante de radio do War Machine ou Homem de ferro?
    Ela poderia ser meio que uma npc que destribuiria bolinhas com life e stamina ao longo do percusso sem atacar, ja que a Armadura dela não foi feita pra isso, é até bem simples os sprites, so por os sprites do homem de ferro numa base feminina tipo a psylocke e aumentar um pouco os seios, ficaria bem bacana, meio que o primeiro npc voltado pro suporte ao invês do ataque.

    ReplyDelete
  2. vai ser meio que fase sim, fase não os radios, e em algumas voce pode perder, como quase perdi no video.
    ....
    a ideia de npc suporte é muito bom, vou pensar como usar, confesso que nunca vi a pepper de armadura, e a ideia de fazer uma psylocke com armadura n eh tão simples.

    ReplyDelete
  3. A Base dela no marvel avengers alliance poderia ajudar? http://spritedatabase.net/file/17607

    Foi só uma ideia meio baseada no Avengers Alliance, por lá ela é um dos chars mais apelões e basicamente serve pra suporte. Boa sorte com o projeto, independente dela estar ou não no jogo vai ficar muito bacana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. gostei da ideia do suporte mas não gostei dela, provavelmente pelo fato de nunca ter lido nenhuma historia dela com essa armadura, suponho que seja novidade, jah que soh lia hq nos anos 90 e não lembro disso, e o jogo eh meio focado nos anos 90.

      Delete
  4. good stuff z, the more time you take it seems it get better this is turning out to be awesome beat em up

    ReplyDelete
  5. if you need idea for support you use psylocke and giver revanche armor to make kwannon

    ReplyDelete
  6. zvitor estou impressionado com o mugen 1.0 eu odiava ele,mas agora vi quantos traços eu estava perdendo nos cenários e nos chars,cara winmugen nunca mais. aquele blurred do low-res só embassa a vista mesmo.

    tem pessoas que vivem nele até hoje só por esse filtro vagabundo,valeu pela dica.

    parabéns pelo projeto não perco um.

    ReplyDelete
    Replies
    1. no começo achava bacana o filtro, depois comecei a achar que ele distorcia mais do que ajeitava os sprites

      Delete
  7. esse zvitor não tem jeito mesmo,adora humilhar as grandes produtoras!!
    jogáçoooo.

    ReplyDelete
  8. você sempre se supera, grande jogo, só não intendo esse lance dos rádios, todos os personagens terão algo diferente depois de pega-ló. não e muito puxado?

    ReplyDelete
    Replies
    1. é puxado, mas tem char que repete, tipo ciclope e tempestade a ajuda é o bishop, o homem de gelo aparece pra uns 5 x-mens

      Delete
  9. Zvitor, tava passando pela net e dei de cara com esses sprites da Dazzler que me parecem funcionar perfeitamente no jogo, da uma olhada: http://www.spriters-resource.com/arcade/xmen/sheet/36442/

    Talvez ele seja menor e não dê muito certo com as bases dos outros personagens, mais decidi te mostrar, mesmo que não seja util pode ajudar em futuros chars.

    ReplyDelete
    Replies
    1. foram uteis já foi com esses sprites que o warecus fez a jubileu.

      Delete